História

A B.Time foi concebida em 1989 por dois dos seus atuais sócios, tendo-se dedicado desde a sua génese aos serviços de contabilidade, fiscalidade e recursos humanos.

Com os seus escritórios desde o seu início em Odivelas, e através de um serviço de enorme competência e profissionalismo, a B.Time foi crescendo ao nível dos seus clientes, os quais atuam nas mais diversas áreas de atividade e se localizam na sua grande maioria na zona da Grande Lisboa.

Sempre atenta ao mercado e às crescentes necessidades dos seus clientes, a B.Time foi desenvolvendo ao longo dos anos ferramentas com o objetivo de prestar um serviço de excelência aos seus clientes. São exemplo disso a criação do “Portal de Clientes”, em 2004, e a criação de uma ferramenta de “relatórios de gestão” em 2012.

Paralelamente, e como resposta a um mercado cada vez mais complexo e dinâmico, a B.Time passou a partir de 2012 a prestar serviços de “Assessoria fiscal” e “Incentivos comunitários”, recorrendo a profissionais internos altamente qualificados.

Com um serviço reconhecido no mercado pela sua qualidade, profissionalismo e proximidade ao cliente, a B.Time tem tido um percurso crescente ao longo dos últimos anos, tendo ultrapassado neste ano de 2014 a barreira dos 150 clientes.

Porque acreditamos que o “caminho faz-se caminhando”, e porque queremos continuar a construir uma história com vitórias duradouras e sustentáveis, temos como objetivo afirmar-nos no mercado nacional como uma empresa de referência na prestação de serviços de outsourcing na área financeira.

Entre em contacto connosco e ganhe mais tempo para o seu negócio!

Notícias

Testemunhos

"Apesar de sermos uma startup, sentimos que a B.Time nos dá todo o acompanhamento necessário, demonstrando que todos os clientes são importantes, e acreditando que um bom acompanhamento de contabilidade e gestão nos ajudará a ter o sucesso que pretendemos."

Jorge Gonçalves e Sílvia Sirgado
Lean Data Consulting

Leia este e outros testemunhos

Calendário

Outubro 2018
S T Q Q S S D
« Set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Livro de Reclamações

Área reservada